Como aumentar a libido feminina

Como aumentar a libido feminina
Lista de Conteúdo

“Ai, eu quero aumentar minha libido feminina”! Olá, mulheres do nosso Brasil! Hoje tocaremos em mais um tabu, entretanto, fundamental para uma vida saudável: Como aumentar a libido feminina! A proposta é que consigamos aumentar a nossa libido de maneira a alterar também o fluxo do nosso dia a dia e, sem dúvidas, ter uma vida muito mais feliz.

 

Ter uma vida sexual ativa nem sempre é tão fácil ou bom quanto parece. É comum, passarmos por momentos que não mais tenhamos aquela vontade de fazer sexo, seja por não ter uma parceria ideal, mas também, por atitudes e um modelo de vida que nada ajuda em nossa libido. 

 

Venha com a gente e descubra como aumentar a libido feminina!

 

Técnicas e atenção na alimentação

 

É um saber quase comum, que frutas afrodisíacas ajudam na potencialização da libido feminina. E essa é uma verdade! Consumir esses tipos de alimento ajudará bastante no aumento da libido, entretanto, não é só comer frutas afrodisíacas que tem de mudar na sua alimentação. 

 

Uma alimentação mais saudável ajudará a aumentar a libido feminina: legumes, verduras, frutas como um todo, sucos, nada de excessos em carboidrato, evitar muitos industrializados e por aí vai. Na realidade, a sua má alimentação poderá interferir de maneira notável em sua libido. 

 

Que tal uma alimentação balanceada? Será ótimo para aumentar a libido feminina!

 

Exercícios físico para aumentar a libido feminina

 

Como dissemos acima, uma vida saudável fará total diferença na sua vida sexual. É como se sua vida não estivesse bem, dificilmente sua libido estará nas alturas. Uma das saídas sobre como aumentar a libido está exatamente na prática de exercícios físicos. Essa é uma orientação que surte efeito “rapidamente” em muitos casos. 

 

Tirando todos os hormônios liberados ao praticar esporte, o que de fato já estará mudando seu cotidiano, você terá outras cores ao viver. Para a mulher, fazer exercícios melhora sua auto estima, condicionamento físico, disposição, dentre outros efeitos, melhora também a própria lubrificação genital. 

 

Vitamina D para aumentar a libido

Aquela vitamina D vinda nos horários certinhos ao pegar sol, ajudará bastante as coisas ficarem mais quentes! Tomar sol durante o início da manhã ou ao fim da tarde ajudará no processo de aumentar a libido feminina. Ante as 11 horas da manhã e pós 16 horas da tarde são sempre boas pedidas. 

 

Mas pelo amor de Deus! Evite sol durante os horários não citados. Caso seja necessário abuse do protetor solar, chapéus, viseiras, óculos e lembre-se de se hidratar.

 

Conhecer seu próprio corpo

Conhecer seu próprio corpo é um processo fundamental para quem deseja aumentar sua libido. Isso porque para muita gente o ato sexual acaba nem mesmo sendo prazeroso. Aí, realmente não tem libido que ajude. 

 

Para que a sua vida sexual não seja afetada e ao mesmo tempo ter um momento prazeroso durante o sexo, é importante que ambos os parceiros conheçam seus próprios corpos, do que gosta, onde gosta, como gosta… 

 

Não tem parceiro? Se toque! A masturbação pode ser de grande ajuda… Na verdade, você não precisa ter um parceiro para conhecer seu próprio corpo. Esse ato de reconhecimento pessoal sobre o que gosta, ajudará a aumentar sua libido. 

Ter uma boa companhia

 

Como dissemos acima, conhecer a si própria é muito importante sobre como aumentar a libido feminina. Porém, caso você tenha um parceiro ou parceira, fará total diferença que essa pessoa seja uma boa companhia, durante a vida, mas também durante o sexo. Um dos motivos da baixa libido nas mulheres pode ser sua companhia! 

 

Se estivermos falando sobre gente chata e que não se preocupa com seu desejo e prazer durante o sexo, fique esperta! Você pode não estar em um bom relacionamento e aí, não tem jeito de aumentar a libido feminina. Porém, se a sua companhia só é ruim na cama, uma boa saída pode ser a conversa, o ensinamento e o ato de se conhecer a dois. 

 

Saia do cotidiano

 

Outra grande dica está também em sair do cotidiano! Saia da mesmice de sempre fazer as mesmas coisas durante o seu dia a dia. As mesmas comidas, os mesmos trabalhos, caminhos, a mesma posição sexual… Tudo isso trás uma baixa libido inevitável. Fugir do cotidiano é uma boa maneira de aumentar a libido feminina. 

 

Roupas sexys em momentos a dois, produtos de sexy shop, novas posições, um vinhozinho para animar, uma massagem relaxante e muitas outras alternativas. Quebre o gelo para aumentar sua libido e melhorar sua vida sexual.

 

Médico especializado para aumentar a libido feminina

 

Já tentou de todas as maneiras e realmente não vem encontrando saída para aumentar sua libido? Nós podemos lhe ajudar. O Dr. Vinicius é um médico especializado diretamente a libido feminina, tendo tratamentos alternativos e interdisciplinares de maneira a lhe trazer de volta a uma vida saudável.

 

Entre agora mesmo em contato com o Dr. Vinicius e aumente sua libido… Clique aqui! 

 

Dr. Vinicius Andrade
Últimos posts por Dr. Vinicius Andrade (exibir todos)